A Free Agency do Detroit Pistons

Seja bem-vindo ao blog Basquete Nosso! Como de costume, iremos continuar falando sobre a free agency das 30 equipes da NBA. E hoje, iremos falar em uma equipe que foi conhecida pela defesa que impunha em quadra nos anos 80 e 90, tendo técnicas defensivas para marcar Michael Jordan (as Regras Jordan). Isso mesmo! Hoje, o time destaque é o tri-campeão da NBA: o Detroit Pistons. Vamos ver como os Bad Boys se saíram até agora.


No Draft, o Pistons tinha em mãos as escolhas de número 18 e 49. Na primeira chance, a equipe decidiu de que ala-pivô Henry Ellenson, que era de Marquette, viesse para Detroit defender o azul e vermelho. Depois, o ala-armador nigeriano Michael Gbinije decidiu deixar Syracuse para se juntar ao time.

Novatos tem grandes chances de estreiar dia 6 de outubro contra o Brooklyn Nets

Nas renovações, a equipe conseguiu acertar com o pivô Andre Drummond que, no último All Star Weekend, participou do campeonato de enterradas (ficou na 3ª posição com 75 pontos. Nas contratações, a equipe conseguiu trazer o ala-pivô Jon Leuer (Phoenix Suns), o pivô sérvio Boban Marjanović (San Antonio Spurs) e o armador Ish Smith (Philadelphia 76ers).

Americanos e sérvios reforçam a equipe de Michigan

Nas trocas, a equipe conseguiu um atleta que, na Rio 2016, participou do torneio com a seleção australiana. O ala-pivô Cameron Bairstow veio para Motor City em troca do armador Spencer Dinwiddie que foi para a equipe do Chicago Bulls.

Australiano ajudou sua seleção para ficar na 4ª posição nas Olimpíadas no Rio de Janeiro