A Free Agency do Los Angeles Clippers

Seja bem-vindo ao blog Basquete Nosso! Atualmente, só 1 cidade dos Estados Unidos possui dois times que dividem a mesma arena. A cidade de Los Angeles tem atualmente 16 títulos de campeão, 31 de conferência e 25 de divisão. Hoje, vamos falar sobre o time que tem somente 2 títulos de divisão: o Los Angeles Clippers.


Pelo Draft, a equipe estava com 3 escolhas nas suas mãos, sendo elas nas posições 25, 39 e 40. Na primeira chance, a equipe selecionou o ala-pivô Brice Johnson da North Carolina. Depois, vieram nas 2 últimas oportunidades o armador francês David Michineau e o pivô Diamond Stone de Maryland, respectivamente.

Primeira atuação está marcada para dia 4 de outubro contra o Golden State Warriors

Nas renovações, a equipe se saiu muito bem, conseguindo permanência com o armador Austin Rivers (filho do técnico Doc Rivers), com o ala-armador Jamal Crawford (ataul dono do prêmio 6th Man Of The Year), com o ala Wesley Johnson e com o ala-pivô camaronês Luc Richard Mbah a Moute. E nas contratações, conseguiram adicionar o ala-armador Alan Anderson (Washington Wizards), o ala-pivô Brandon Bass (Los Angeles Lakers), o armador Raymond Felton (Dallas Mavericks) e o pivô Marreese Speights (Golden State Warriors).

Clippers foi uma das equipes que mais contrataram atletas

Nas trocas, a equipe conseguiu apenas um jogador em negociação com o Orlando Magic. A franquia de Los Angeles recebeu o ala Devyn Marble em troca do ala-armador C.J. Wilcox.

Ala reforçará a equipe para a temporada 2016-2017