A Free Agency do Milwaukee Bucks

Seja bem-vindo ao blog Basquete Nosso! Hoje iremos falar sobre a equipe do Milwaukee Bucks, pertencente ao estado de Wisconsin. A equipe já foi campeã da NBA em 1971, com o experiente Oscar Robertson e a jovem promessa Kareem Abdul-Jabbar. Além desse feito, conquistou duas vezes a conferência Leste (1971 e 1974) e 13 vezes a Divisão Central. Vamos ver as movimentações feitas pelos Bucks nessa free agency.


O Milwaukee Bucks tinha em mãos duas escolhas para a noite do Draft. Selecionou o ala-pivô Thon Maker, 10ª escolha da primeira rodada e o ala-armador Malcolm Brogdon, 32ª escolha da segunda rodada,vindo da Universidade da Virginia.

Novatos tem expectativa de jogarem no dia 3 de outubro contra o Chicago Bulls

A equipe de Wisconsin renovou com o experiente ala e ala-pivô Steve Novak e com o pivô Miles Plumlee. O Milwaukee ainda adquiriu o veterano ala-armador Jason Terry (Houston Rockets) e o ala iugoslavo Mirza Teletovic (Phoenix Suns).

Atletas experientes reforçarão o Bucks para a temporada 2016-2017

O armador Matthew Dellavedova foi trocado para a equipe do Milwaukee Bucks em negociação com o Cleveland Cavaliers, atual campeão da NBA. Na negociação, o armador foi para Wisconsin junto com considerações financeiras em troca dos direitos de draft do pivô espanhol Albert Miralles que, atualmente, defende o Juventut Badalona.

Australiano foi campeão da NBA com o Cleveland Cavaliers e ficou em 4º lugar na Rio 2016

O time sofreu com uma perda de uma forma nada agradável. Mesmo já sendo um agente livre no mercado, o ala-armador O.J. Mayo, que jogou a última temporada pelos Bucks, foi banido da NBA por violar lei antidrogas da liga americana. Além desse banimento, em 2011 O.J.Mayo já havia sido suspenso por 10 jogos, depois de testar para positivo para dehidropiandrosterona (DHEA),um hormônio esteroide.

Atleta pode voltar a jogar após 2 temporadas