A Free Agency do Sacramento Kings

Seja bem-vindo ao blog Basquete Nosso! Hoje mostraremos as movimentações feitas pelo Sacramento Kings. A equipe da Califórnia ja foi uma vez campeã da NBA (com o nome de Rochester Royals) e duas vezes campeão da NBL (campeonato antes da NBA que começou em 1945 e foi até 1951). Além disso, o time conquistou um título de conferência Oeste e duas vezes a divisão do Pacífico. Vamos ver as medidas que a equipe tornou para que voltem aos playoffs novamente (ação que não praticam desde a temporada 2005/2006).


No Draft, a franquia tinha o direito a cinco escolhas e selecionou os seguintes novatos: o pivô grego Georgios Papagiannis, décima terceira escolha da primeira rodada, o ala armador Malachi Richardson, vigésima segunda escolha da primeira rodada e vindo da Universidade de Syracuse, o ala-pivô haitiano Skal Labissiere, vigésima oitava escolha da primeira rodada e da Universidade de Kentucky e o ala-pivô Isaiah Cousins, 59ª escolha da segunda rodada e da Universidade de Oklahoma.

Provável estreia está marcada para dia 4 de outubro contra o Los Angeles Lakers

O Sacramento aproveitou bastante essa free agency e trouxe vários jogadores para a equipe. Adquiriram o ala armador Arron Affalo (última equipe: New York Knicks), o ala Matt Barnes (última equipe: Memphis Grizzlies), o armador Jordan Farmar (última equipe: Memphis Grizzlies), o também armador Ty Lawson (última equipe: Indiana Pacers), o ala armador Garrett Temple (última equipe: Washington Wizards) e o ala-pivô Antonhy Toliver (última equipe: Detroit Pistons).

6 atletas começarão a próxima temporada na franquia de Sacramento

A equipe ainda trouxe o ala-armador Lamar Patterson, que veio da equipe do Atlanta Hawks, que o dispensou porque a equipe estava ultrapassando o teto salarial da NBA. Com a sua dispensa, a franquia permaneceu dentro do teto estipulado.

Ala-armador reforçará o Kings na disputa do título