A Free Agency do San Antonio Spurs

Seja bem-vindo ao blog Basquete Nosso! Restam apenas 4 equipes para falar como elas se saíram na free agency da NBA. E hoje, iremos falar na equipe que já foi campeã da NBA cinco vezes, campeã da conferência em outras seis vezes e da divisão vinte e uma vezes. A equipe de hoje é do atual Defensive Player of the Year, Kawhi Leonard: o San Antonio Spurs! Vamos ver como a franquia texana irá na sua primeira temporada depois da aposentadoria do ala-pivô, Tim Duncan.


No Draft, a equipe podia escolher apenas um jogador, e decidiram escolher o armador Dejounte Murray, vindo de Washington, na posição 29. A equipe ainda conseguiu contratar alguns jogadores que já tinham sido selecionados em Drafts anteriores, como o ala francês Livio Jean-Charles (posição 28 em 2013), o ala letão Davis Bertans (48º no draft de 2011) e o ala-pivô inglês Ryan Richards (49º escolhido em 2010).

Novatos podem estrear contra o Phoenix Suns dia 3 de outubro

Nas renovações, a equipe conseguiu renovar apenas com um jogador, porém é um jogador que sempre ajuda na equipe: o ala-armador argentino Manu Ginobili. Nas contratações, a equipe conseguiu assinar com mais três jogadores, sendo eles o pivô Dewayne Dedmon (Orlando Magic), o pivô espanhol Pau Gasol (Chicago Bulls) e o ala-pivô David Lee (Dallas Mavericks).

3 atletas irão atuar na franquia penta-campeã da NBA