A Free Agency do Toronto Raptors

Seja bem-vindo ao blog Basquete Nosso! Faltando 3 equipes para falarmos de suas ações na free agency, hoje, iremos falar sobre a equipe que não possuí título da NBA mas tem 4 títulos de conferência e, na última temporada, chegou pela primeira vez nas finais de conferência, sendo eliminado pelo Cleveland Cavaliers por 4 a 2. Vamos ver como o Toronto Raptors, equipe dos brasileiros Lucas "Bebê" Nogueira e Bruno Caboclo foi na free agency da liga.
No Draft, a equipe podia escolher 2 jogadores para a ocasião nas posições de número 9 e de número 27. Na primeira oportunidade, veio o pivô austríaco Jakob Poeltl, que veio de Utah. Logo depois, veio a decisão da escolha do ala camaronês Pascal Siakam, vindo da New Mexico State.

Novatos podem entrar em quadra profissionalmente contra o Golden State Warriors dia 1º de outubro

Nas renovações, a equipe conseguiu manter apenas o ala-armador medalhista olímpico DeMar DeRozan, deixando escapar o pivô congolês Bismack Biyombo (Orlando Magic) e os alas-pivô James Johnson (Miami Heat), o argentino Luis Scola (Brooklyn Nets) e Jason Thompson (Shandong Golden Stars/China). Porém, conseguiram adicionar no elenco o pivô Jared Sullinger (Boston Celtics).

Pivô tenta voltar aos playoffs pela terceira vez consecutiva