Sempre à frente no marcador, Knicks derrotam os Hawks

New York Knicks (5-7) vence o Atlanta Hawks (9-3) por 104x94 neste domingo (20), no Madison Square Garden. Carmelo Anthony liderou o time da casa com 31 pontos e 7 rebotes, enfrentando uma das melhores defesas da liga. A partida foi transmitida no Sportv 2.


Substituindo o titular Joakim Noah, o pivô Kyle O’Quinn fez um bom primeiro quarto, com 7 rebotes. Entretanto, não acrescentou muito no decorrer do confronto. Completando o garrafão titular, Kristaps Porzingis obteve 19 pontos e 11 rebotes. O ala-armador Courtney Lee, atuando por 38 minutos, anotou 14 pontos, 5 rebotes e 5 assistências. Derrick Rose não teve uma de suas melhores pontuações (14), mas contribuiu com 7 assistências. Vindo do banco, o destaque foi um rookie. Com apenas 22 anos, o jovem pivô Willy Hernangomez se saiu bem marcando Dwight Howard. O jogador espanhol ainda conseguiu 8 rebotes.

Ao final do jogo, o jovem letão Porzingis comentou sobre o duelo: “Acho que nós estávamos prontos defensivamente hoje. Fomos consistentes durante todo o jogo”.

Do lado dos Hawks, Dwight Howard foi muito acionado nas jogadas ofensivas. O pivô teve participação sólida, com 18 pontos e 18 rebotes. Ao lado do camisa 8, o ala-pivô Paul Millsap fez uma boa partida, com 19 pontos, 7 rebotes e 5 assistências. O jovem Dennis Schröder teve atuação apagada sem muita participação na armação do time, terminando o jogo com apenas um ponto e duas assistências. O experiente Kyle Korver anotou com 17 pontos. Os reservas da equipe visitante não contribuíram muito no jogo, convertendo apenas 27 pontos.

O New York Knicks volta à quadra nesta terça-feira (22) em casa, contra o Portland Trail Blazers às 22:30h, horário de Brasília. O Atlanta Hawks recebe, também na terça-feira, o New Orleans Pelicans na Philips Arena, às 22:30h, horário de Brasília.


Confira os melhores momentos da partida: