“Confio plenamente na diretoria”, afirma Dragic

A campanha do Miami Heat nesta temporada vem sendo algo triste para seus torcedores. Mesmo derrotando o Golden State Warriors por 105x102 em casa, nesta segunda-feira (23), com um game-winner de Dion Waiters, a equipe da Flórida apresenta apenas 15 vitórias e 30 derrotas. Tais resultados colocam o Heat na penúltima posição da Conferência Leste, à frente apenas do Brooklyn Nets (9-35). Entretanto, ainda existem motivos para os torcedores ficarem otimistas quanto ao projeto de reformulação do time.



Além da grande expectativa em torno da escolha no Draft, Goran Dragic, o armador titular da equipe, não só vem construindo uma de suas melhores temporadas da carreira, com médias de 19.6 pontos, 6.3 assistências e 3.9 rebotes por partida, mas também mostra-se feliz em Miami e que pretende continuar atuando na franquia. “Eu me sinto ainda melhor aqui (Miami) do que em Phoenix. Eu gosto de todos os meus companheiros, me sinto em bom lugar. Minha cabeça está clara e estou trabalhando muito para ser um jogador melhor, um companheiro melhor”, afirma o jogador. “Eu sinto que estou no lugar certo, a cidade é incrível, os fãs são demais, a Organização é a melhor da liga. Minha família está se sentindo muito bem. É claro que eu quero ficar aqui”, completou.

Dragic está em seu segundo ano de contrato com a franquia, de cinco ao todo, rendendo um total de 85 milhões de dólares (aproximadamente R$270 milhões) ao jogador. O armador esloveno, que chegou a ter o nome especulado pela ESPN em uma troca com o Orlando Magic, só não é mais importante no time que Hassan Whiteside. O pivô acumula uma média de 17.3 pontos e 14.2 rebotes e 2.1 bloqueios por partida nesta temporada. Dragic confia no trabalho da diretoria do Heat, e acredita que a administração da equipe conseguirá trazer boas peças para a reconstrução do elenco.

O próximo compromisso do Miami Heat é contra o Brooklyn Nets em casa, nesta quarta-feira (25), às 22:30h.