"Ele não continuará com nós"

A campanha do Phoenix Suns nesse início de temporada na NBA não está bom. Depois de perder na estreia para o Portland Trail Blazers e ter a pior derrota na história da franquia e da história da NBA, a equipe do Arizona perdeu as duas seguintes partidas, tendo até o momento 3 derrotas em 3 jogos. No dia de ontem (22), o GM da equipe demitiu o técnico principal Earl Watson. E a equipe pode ter mais uma perda importante para a temporada.


Se trata de Eric Bledsoe. O armador não foi relacionado para enfrentar o Sacramento Kings na noite de hoje às 0h (horário de verão de Brasília). Isso confirma o boato de que ele queria sair do Suns depois de fazer um post em sua conta do Twitter dizendo que não queria estar mais na cidade de Phoenix após a demissão de Earl Watson e a nomeação de Jay Triano, técnico principal da seleção canadense e assistente de Watson, como técnico interino.
Logo depois da mensagem, DeAndre Jordan respondeu o tweet de Bledsoe pela mesma rede social, dizendo para o nº 2 do Suns voltar para o Clippers. Vale lembrar que, em 2010, o armador foi draftado pelo Oklahoma City Thunder na 18ª posição, mas foi trocado para a franquia de Los Angeles. Em 2013, foi envolvido em uma troca, indo para o Suns junto com Caron Butler em troca de Jared Dudley e JJ Redick para o Clippers.
Depois de ser colocado no mercado, várias equipes já demonstram interesse no basquete de Eric Bledsoe. A primeira equipe que se interessou foi o New York Knicks e, logo em seguida, o Milwaukee Bucks também quer tirar o armador de Los Angeles.
Durante suas 5 temporadas com o Suns, Bledsoe possui números de 18.8 pontos, 4.8 rebotes e 6.0 assistências em 33.6 minutos em 224 jogos (221 como titular).