Road to Finals #55

Seja bem-vindo ao Basquete Nosso! Ficamos parados desde a última sexta-feira, e pedimos desculpa pela nossa ausência. Os escritores Gabriel Diodato e Gabriel Teles estavam disputando o JUCA (Jogos Universitários de Comunicação e Artes) pela Metodista do dia 27 até o feriado de ontem. Infelizmente, eles não conseguiram trazer o ouro para São Bernardo do Campo e para a Carangueijo, mas temos que parabenizar os nossos atletas por não terem desistido de brigarem pelo ouro.
Já estamos nas semifinais de Conferência da NBA e grandes jogos já ocorreram e estão para ocorrer. Pelo lado do Leste, o Toronto Raptors enfrentará o Cleveland Cavaliers. Qualquer uma das duas equipes poderá disputar a final da Conferência contra o Boston Celtics ou contra o Philadelphia 76ers caso derrote o adversário em uma série melhor de 7 jogos. Pelo lado do Oeste, o Rockets avançou sem dificuldades pelo Timberwolves e enfrenta agora o Jazz. Já o Pelicans, que massacrou o Trail Blazers, enfrenta agora os atuais campeões da NBA, o Warriors de Kevin Durant, Stephen Curry e Cia.
No 55º Road to Finals da história do Basquete Nosso, confira o que ocorreu nos dois jogos dessa segunda-feira, como a emocionante vitória do Cavaliers em cima do Raptors na prorrogação com direito a triple-double de LeBron James e para a apertada vitória do Warriors em cima do Pelicans na volta de Stephen Curry, além das melhores jogadas de cada uma das partidas e das melhores jogadas da noite. Veja mais abaixo:


Cleveland Cavaliers (1) 113 @ 112 (0) Toronto Raptors (OT) (ESPN)


New Orleans Pelicans (0) 116 @ 121 (2) Golden State Warriors (SporTV)


Top 5


Jogos de hoje:

21h - Utah Jazz (0) @ (1) Houston Rockets (SporTV)