Free Agency da temporada 2018-19: Los Angeles Clippers

Seja bem-vindo ao Basquete Nosso! Estamos a exatos 17 dias do primeiro dia da temporada regular da NBA de 2018-19. Entre o último jogo das Finais da NBA desse ano e o primeiro jogo dessa nova temporada que está por vir, muita coisa aconteceu na liga. Alguns jogadores se aposentaram, outros continuaram nos mesmos times e grande parte trocou de time. Mas quem veio e quem saiu de cada uma das franquias da NBA? Será que a campanha que as equipes farão nessa temporada irão melhorar ou piorar?
Voltando às nossas origens, traremos de volta aquele quadro que pode animar o seu dia ou desanimá-lo. Hoje, voltaremos aos textos diários para a nova temporada e já começaremos com grande estilo: falando da free agency. O período da pré-temporada é marcado por ser a data oficial que as equipes podem contratar outros jogadores que estão sem contrato com as suas equipes anteriores, podendo trocar de franquia para tentar o título da NBA ou de jogadores que mantiveram suas moradias no melhor basquete do mundo.
Continuando, iremos falar do time que surpreendentemente que está passando por um processo de recontrução após as saídas de Blake, Paul e Jordan: Los Angeles Clippers. Confira mais abaixo:


Quem veio?

- Via Draft: Shai Gilgeous-Alexander (11ª) e Jerome Robinson (13ª);
- Via free agency: Mike Scott e Luc Mbah a Moute;
- Por troca: Marcin Gortat (Wizards), Johnathan Motley (Mavs)
- Reassinaram: Avery Bradley, Montrezl Harrell e Tyrone Wallace;

Quem saiu?

- Via free agency: DeAndre Jordan;
- Por troca: Austin Rivers (Wizards) e Sam Dekker (Cavaliers);
- Dispensados: C.J. Williams;

Equipe de amanhã: Los Angeles Lakers