Free Agency da temporada 2018-19: Indiana Pacers

Seja bem-vindo ao Basquete Nosso! Estamos a exatos 18 dias do primeiro dia da temporada regular da NBA de 2018-19. Entre o último jogo das Finais da NBA desse ano e o primeiro jogo dessa nova temporada que está por vir, muita coisa aconteceu na liga. Alguns jogadores se aposentaram, outros continuaram nos mesmos times e grande parte trocou de time. Mas quem veio e quem saiu de cada uma das franquias da NBA? Será que a campanha que as equipes farão nessa temporada irão melhorar ou piorar?
Voltando às nossas origens, traremos de volta aquele quadro que pode animar o seu dia ou desanimá-lo. Hoje, voltaremos aos textos diários para a nova temporada e já começaremos com grande estilo: falando da free agency. O período da pré-temporada é marcado por ser a data oficial que as equipes podem contratar outros jogadores que estão sem contrato com as suas equipes anteriores, podendo trocar de franquia para tentar o título da NBA ou de jogadores que mantiveram suas moradias no melhor basquete do mundo.
Continuando, iremos falar do time que surpreendentemente foi aos playoffs na 5ª posição na Conferência Leste e na 8ª posição no geral e só caiu para o Cleveland Cavaliers, que tinha LeBron James, por 4 a 3 na primeira rodada: o Indiana Pacers. Confira mais abaixo:


Quem veio?

- Via Draft: Aaron Holiday (armador; 23ª escolha) e Alize Johnson (ala-pivô; 50ª escolha).
- Via free agency: Tyreke Evans (ala-armador; Memphis Grizzlies), Doug McDermott (ala; Dallas Mavericks) e Kyle O'Quinn (ala-pivô; New York Knicks).
- Por troca: Ninguém.
- Reassinaram: Ben Moore (ala-pivô).

Quem saiu?

- Via free agency: Glenn Robinson III (ala-armador; Detroit Pistons) e Lance Stephenson (ala-armador; Los Angeles Lakers).
- Por troca: Ninguém.
- Dispensados: Al Jefferson (pivô; sem time) e Alex Poythress (ala; Atlanta Hawks).

Equipe de amanhã: Los Angeles Clippers.